17 jun 2005 - 10h02

Alfaro: "Paranaense será más difícil que Boca"

O meia Juab Pablo Alfaro, do Chivas Guadalajara, mostrou respeito ao Atlético, próximo adversário do time na Copa Libertadores. Para o jogador, será difícil superar a ausência dos vários jogadores que estão servindo à Seleção mexicana na Copa das Confederações: "Atlético Paranaense será más difícil que Boca"

Contudo, Alfaro reforçou a determinação do elenco e a confiança em chegar à final. Para ele, os jovens jogadores que substituirão os jogadores convocados têm muita gana de ganhar. O fato de jogar a segunda partida em casa também anima o meia do Chivas: “Sin embargo y porque el primer juego será de visitante, cree que se abren posibilidades de soñar en la final”

"El Pato”, como é conhecido no México, reforça a união do grupo que levou o Chivas às semifinais, além da determinação e aplicação tática dos jogadores, que seguem rigorosamente as orientações do treinador.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…