17 jun 2005 - 10h02

Alfaro: "Paranaense será más difícil que Boca"

O meia Juab Pablo Alfaro, do Chivas Guadalajara, mostrou respeito ao Atlético, próximo adversário do time na Copa Libertadores. Para o jogador, será difícil superar a ausência dos vários jogadores que estão servindo à Seleção mexicana na Copa das Confederações: "Atlético Paranaense será más difícil que Boca"

Contudo, Alfaro reforçou a determinação do elenco e a confiança em chegar à final. Para ele, os jovens jogadores que substituirão os jogadores convocados têm muita gana de ganhar. O fato de jogar a segunda partida em casa também anima o meia do Chivas: “Sin embargo y porque el primer juego será de visitante, cree que se abren posibilidades de soñar en la final”

"El Pato”, como é conhecido no México, reforça a união do grupo que levou o Chivas às semifinais, além da determinação e aplicação tática dos jogadores, que seguem rigorosamente as orientações do treinador.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…