17 jun 2005 - 10h02

Alfaro: "Paranaense será más difícil que Boca"

O meia Juab Pablo Alfaro, do Chivas Guadalajara, mostrou respeito ao Atlético, próximo adversário do time na Copa Libertadores. Para o jogador, será difícil superar a ausência dos vários jogadores que estão servindo à Seleção mexicana na Copa das Confederações: "Atlético Paranaense será más difícil que Boca"

Contudo, Alfaro reforçou a determinação do elenco e a confiança em chegar à final. Para ele, os jovens jogadores que substituirão os jogadores convocados têm muita gana de ganhar. O fato de jogar a segunda partida em casa também anima o meia do Chivas: “Sin embargo y porque el primer juego será de visitante, cree que se abren posibilidades de soñar en la final”

"El Pato”, como é conhecido no México, reforça a união do grupo que levou o Chivas às semifinais, além da determinação e aplicação tática dos jogadores, que seguem rigorosamente as orientações do treinador.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…