17 jun 2005 - 18h46

Atlético é campeão metropolitano infantil

O Clube Atlético Paranaense sagrou-se campeão metropolitado infantil de 2005 nesta sexta-feira. O Rubro-negro venceu o Paraná Clube por 1 a 0, em partida realizada no campo do Combate Barreirinha. O gol foi marcado pelo atacante Eduardo Salles, que foi também o artilheiro do Metropolitano.

A vitória deu o título ao Atlético, que liderou boa parte do certame. O Furacão tinha a vantagem do empate, já que estava um ponto a frente do rival. O Campeonato Metropolitano deste ano foi disputado no sistema de pontos corridos. Em dez jogos, o Atlético venceu oito, empatou um e perdeu apenas um (justamente para o Paraná, no primeiro turno). A equipe encerrou o campeonato com 25 pontos, contra 21 do Paraná (vice-campeão) e 15 do Coritiba (terceiro colocado).

Os atletas campeões são os seguintes: Rafael, Bruno, Paulinho, Antônio Carlos, Gustavo, Tiago Tavares, Carlos Augusto, Tiago Oliveira, Arthur, Fernando, Wagner, Victor Hugo, Ronaldo, Caio, Jayme, Denis, Lucas, João Matheus, Eduardo Salles, Eduardo Regagnan e Luiz Carlos. O técnico é Marquinhos Santos.

Clique aqui para conferir a tabela completa de resultados do Campeonato Metropolitano Infantil 2005.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…