17 jun 2005 - 12h21

Chivas pode ter nono desfalque para jogo de quinta

O Chivas Guadalajara pode ter nove desfalques para o jogo da próxima quinta-feira contra o Atlético, na Kyocera Arena, pela semifinal da Copa Libertadores da América. O time mexicano já tem oito desfalques confirmados: Oswaldo Sánchez, Carlos Salcido, Ramón Morales, Alberto Medina e Jesús Corona (todos na seleção mexicana), Omar Bravo e Miguel Sabah (machucado) e Adolfo Bautista (suspenso em função de expulsão).

Além de todos esses, ontem o técnico Benjamín Galindo ganhou mais uma preocupação. O zagueiro Johnny García, titular absoluto do Chivas, sentiu fortes dores no joelho direito e foi poupado dos treinamentos desta quarta-feira. "Por enquanto ele ficará em repouso absoluto. Depois, vamos acompanhar a evoluçao e fazer um exame para determinar exatamente qual a gravidade da lesão", explicou Rafael Ortega, médico do quadro mexicano.

A princípio, o time titular do Chivas para o confronto com o Furacão será o seguinte: Alfredo Talavera; Héctor Reynoso, Johnny García e Francisco Rodríguez; Rafael Medina, Manuel Sol, Juan Pablo Alfaro, Cristian Ramírez e Oribe Peralta; Francisco Palencia e Alejandro Vela. Se García não puder jogar, o treinador Galindo será obrigado a improvisar um meio-campista na defesa. Confira os 17 jogadores qque Galindo tem à sua disposição para o jogo da quinta-feira:

GOLEIROS
Alfredo Talavera
Luis Ernesto Michel
Lauro Muñoz

DEFENSORES
Héctor Reynoso
Rafael Medina
Johnny García (machucado, é dúvida)
Francisco Rodríguez

MEIAS
Omar Aguayo
Johnny Magallón
Cristian Ramírez
Juan Pablo Alfaro
Manuel Sol
Edwin Borboa

ATACANTES
Francisco Palencia
Alejandro Vela
Oribe Peralta
Marco Antonio Parra



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…