17 jun 2005 - 21h05

Comentaristas da ESPN apostam no Chivas

O programa "Fuera de Juego" da ESPN internacional desta semana fez uma análise prévia dos jogos da semifinal da Copa Toyota Libertadores 2005. A apresentação vai ao ar para toda a América semanalmente, mas é voltado principalmente para os países de língua espanhola, tendo no seu comando o chileno Luis Omar Tapia.

Além de Tapia, dois comentaristas integram o programa, o costarriquenho Randall Álvarez e o argentino Mário Kempes, um dos maiores jogadores de seu país e artilheiro da Copa do Mundo de 78. Toda semana os três indicam seus favoritos para os jogos mais importantes, com Kempes liderando os palpites.

Quando questionados sobre a disputa entre Atlético e Chivas, Álvarez e Kempes foram enfáticos ao apontar o Chivas como finalista da Libertadores. Apenas Tapia não apontou o time mexicano na final, porém não quis optar pelo Rubro-negro e disse que ambos têm 50% de chance. No outro confronto, Kempes jogou as fichas no River Plate e Randy Álvarez apostou no São Paulo.

ESPN Deportes

No site da ESPN Deportes, o jornalista argentino Mariano Hamilton também expressou sua opinião de que o Chivas Guadalajara é favorito para passar pelo Atlético. "Paranaense recibirá a Chivas en el primer partido de las semifinales que tiene como gran candidato al equipo mexicano", escreveu Hamilton, que é ex-editor do Clarín, do Olé e da revista El Gráfico.

Resposta

A resposta do Atlético terá de ser, mais uma vez, dentro de campo. Enquanto isso, a torcida rubro-negra pode mostrar a força da nação atleticana participando da enquete no site da ESPN Deportes. Clique aqui para votar no Furacão.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…