17 jun 2005 - 21h05

Comentaristas da ESPN apostam no Chivas

O programa "Fuera de Juego" da ESPN internacional desta semana fez uma análise prévia dos jogos da semifinal da Copa Toyota Libertadores 2005. A apresentação vai ao ar para toda a América semanalmente, mas é voltado principalmente para os países de língua espanhola, tendo no seu comando o chileno Luis Omar Tapia.

Além de Tapia, dois comentaristas integram o programa, o costarriquenho Randall Álvarez e o argentino Mário Kempes, um dos maiores jogadores de seu país e artilheiro da Copa do Mundo de 78. Toda semana os três indicam seus favoritos para os jogos mais importantes, com Kempes liderando os palpites.

Quando questionados sobre a disputa entre Atlético e Chivas, Álvarez e Kempes foram enfáticos ao apontar o Chivas como finalista da Libertadores. Apenas Tapia não apontou o time mexicano na final, porém não quis optar pelo Rubro-negro e disse que ambos têm 50% de chance. No outro confronto, Kempes jogou as fichas no River Plate e Randy Álvarez apostou no São Paulo.

ESPN Deportes

No site da ESPN Deportes, o jornalista argentino Mariano Hamilton também expressou sua opinião de que o Chivas Guadalajara é favorito para passar pelo Atlético. "Paranaense recibirá a Chivas en el primer partido de las semifinales que tiene como gran candidato al equipo mexicano", escreveu Hamilton, que é ex-editor do Clarín, do Olé e da revista El Gráfico.

Resposta

A resposta do Atlético terá de ser, mais uma vez, dentro de campo. Enquanto isso, a torcida rubro-negra pode mostrar a força da nação atleticana participando da enquete no site da ESPN Deportes. Clique aqui para votar no Furacão.



Últimas Notícias

Hugo Moura comemora golaço marcado na Arena

Brasileiro

Volte sempre, meu vice.

Na Arena da Baixada, Athletico 4 x 2 RB Bragantino. O Athletico entrou em campo com um time bastante modificado, poupando jogadores para o confronto…