17 jun 2005 - 0h59

Roth pode mudar metade do time do Flamengo

Pelo que se viu no coletivo desta quinta-feira, o Flamengo que enfrentará o Atlético neste sábado, na Arena Petrobras, será totalmente diferente do que perdeu para o Corinthians por 4 a 2 no último domingo. Ao todo, serão seis modificações. A principal delas, a barração do zagueiro Júnior Baiano, que era o capitão do time.

O técnico Celso Roth não quis confirmar as mudanças e despistou: "Ainda teremos o treino nesta sexta para eu definir a escalação." Na quarta, Roth já havia perdido Jônatas, contundido, e anunciado a volta dos zagueiros Henrique e Rodrigo e do atacante Obina. Nesta quinta, o coletivo revelou mais duas mudanças: saem o volante Da Silva e o ala-esquerdo André Santos para a entrada de Róbson e do jovem Renato Augusto.

Na defesa, Fernando treinou o tempo todo como titular, deixando Júnior Baiano no time reserva. Baiano deu entradas ríspidas durante o coletivo e, irritado, saiu sem falar com a imprensa. Roth não viu nada de anormal. "É que o Baiano treinou de uma forma diferente da que joga no time titular. Ele ficou mais exposto ao combate direto aos atacantes." No meio-campo, Róbson e Júnior formam a dupla de volantes, com Renato Augusto na armação da equipe – Renato, mais uma vez, joga improvisado na ala esquerda. O ataque será composto novamente por Jean e Obina.

O Fla deverá entrar em campo, neste sábado, com a seguinte formação: Diego; Henrique, Fernando e Rodrigo; Leonardo Moura, Róbson, Júnior, Renato Augusto e Renato; Jean e Obina.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…