18 jun 2005 - 17h11

Atlético luta para quebrar tabu contra o Fla no Rio

O Atlético nunca venceu o Flamengo em jogos de Campeonato Brasileiro disputados no Rio de Janeiro. Neste sábado, o time dirigido por Antonio Lopes terá a chance de quebrar esse tabu histórico. As duas equipes jogarão às 18h10 no Estádio Luso-Brasileiro, a Arena Petrobras, na Ilha do Governador, no Rio.

Flamengo e Atlético se enfrentaram oito vezes no Rio de Janeiro, pelo Brasileirão. O Fla venceu sete jogos e houve apenas um empate (0 a 0, no Brasileiro de 98). O time carioca marcou 16 gols e o Atlético fez 4. Desses oito jogos, sete foram no Maracanã e um em Volta Redonda (no ano passado). Em Curitiba, o retrospecto se inverte: dos 12 confrontos, o Atlético venceu 8 e perdeu apenas um.

Confira o histórico do confronto Atlético x Flamengo no Campeonato Brasileiro:

Total de jogos: 20
Vitórias do Flamengo: 8
Empates: 4
Vitórias do Atlético: 8
Gols do Flamengo: 25
Gols do Atlético: 28



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…