Fabrício marcou seu terceiro gol de falta em 2005
O meia Fabrício marcou contra o Flamengo, neste sábado na Arena Petrobras, seu segundo gol em cobrança de falta neste Campeonato Brasileiro e o terceiro na temporada 2005. Em abril, no jogo contra o América de Cáli na Arena, Fabrício fez o primeiro gol do Atlético cobrando uma falta na entrada da área, colocando a bola no canto direito do goleiro Viáfara.
Há um mês, no jogo contra o Corinthians na Kyocera Arena, o jogador havia cobrado falta com perfeição e feito o único gol atleticano na derrota atleticana por 2 a 1, de virada. Naquela ocasião, a falta foi bem próxima da área e ele bateu colocado.
No jogo contra o Fla, Fabrício bateu de uma distância maior. O chute saiu forte e foi no canto do jovem goleiro Diego, que nada pôde fazer. "Tive a felicidade de fazer um gol importante, que nos deu tranqüilidade", comemorou Fabrício, que foi substituído pelo volante Ticão a dez minutos do fim.
Sobre a cobrança, o meia fez questão de ressaltar que é fruto de treinamento. "Eu treino bastante e isso é fruto de treinamento", disse.