18 jun 2005 - 21h16

Fabrício marcou seu terceiro gol de falta em 2005

O meia Fabrício marcou contra o Flamengo, neste sábado na Arena Petrobras, seu segundo gol em cobrança de falta neste Campeonato Brasileiro e o terceiro na temporada 2005. Em abril, no jogo contra o América de Cáli na Arena, Fabrício fez o primeiro gol do Atlético cobrando uma falta na entrada da área, colocando a bola no canto direito do goleiro Viáfara.

Há um mês, no jogo contra o Corinthians na Kyocera Arena, o jogador havia cobrado falta com perfeição e feito o único gol atleticano na derrota atleticana por 2 a 1, de virada. Naquela ocasião, a falta foi bem próxima da área e ele bateu colocado.

No jogo contra o Fla, Fabrício bateu de uma distância maior. O chute saiu forte e foi no canto do jovem goleiro Diego, que nada pôde fazer. "Tive a felicidade de fazer um gol importante, que nos deu tranqüilidade", comemorou Fabrício, que foi substituído pelo volante Ticão a dez minutos do fim.

Sobre a cobrança, o meia fez questão de ressaltar que é fruto de treinamento. "Eu treino bastante e isso é fruto de treinamento", disse.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…