18 jun 2005 - 21h05

Jorge Henrique voltou a jogar depois de dois meses

O atacante Jorge Henrique voltou a vestir a camisa do Atlético depois de quase dois meses afastado. Ele foi titular da equipe na estréia do Campeonato Brasileiro contra a Ponte Preta, mas jogou apenas 28 minutos. Ele se contundiu em um lance do ataque atleticano e foi substituído por Dennys. O técnico do time era Edinho Nazareth.

Neste sábado, já com Antonio Lopes no comando atleticano, Jorge Henrique voltou a vestir a camisa de titular. Durante os últimos 60 dias, ele passou um longo período realizando tratamento médico. Contra o Santos, na última quarta-feira, Jorge já havia ficado no banco de reservas, mas não chegou a jogar.

Contra o Flamengo, neste sábado, ele jogou pouco. Curiosamente, esteve em campo exatamente durante 28 minutos, repetindo a marca da estréia. Foi substituído pelo zagueiro Tiago Vieira, que recompôs a defesa atleticana após a expulsão precoce de Durval, quatro minutos antes.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…