18 jun 2005 - 21h50

Lopes não gostou do resultado, mas elogiou a equipe

O técnico Antonio Lopes não gostou do empate contra o Flamengo por 1 a 1, mas disse que a equipe jogou bem. "Se não tivéssemos perdido o Durval, dava para ganhar o jogo. Nós jogamos com inteligência, mesmo no segundo tempo, procurando marcar bem, compactar bem, fechar os espaços ali atrás e sair rápido para o ataque. A equipe do Flamengo conseguiu pressionar, foi pra cima, Diego teve que fazer algumas defesas, mas nós também tivemos chances", avaliou.

Para ele, a equipe está evoluindo: "A aplicação da equipe novamente foi exemplar. Conseguimos fazer 1 a 0 e o Lima teve uma chance, mas perdeu um pouquinho de ângulo. Não conseguimos ganhar o jogo, mas fica o alento que a equipe fez uma boa partida, fez uma boa marcação e conseguimos marcar um ponto. Não saímos satisfeitos com o resultado porque queríamos a vitória."

Agora, o foco volta a ser a Libertadores: "A equipe do Atlético pode fazer uma grande partida quinta-feira. O Chivas é um time que sai rápido para o ataque. É um time que joga com os zagueiros avançando nas bolas paradas, tem uma organização tática boa e vários jogadores de qualidade, tanto que vários foram convocados para a seleção mexicana."



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…