18 jun 2005 - 21h50

Lopes não gostou do resultado, mas elogiou a equipe

O técnico Antonio Lopes não gostou do empate contra o Flamengo por 1 a 1, mas disse que a equipe jogou bem. "Se não tivéssemos perdido o Durval, dava para ganhar o jogo. Nós jogamos com inteligência, mesmo no segundo tempo, procurando marcar bem, compactar bem, fechar os espaços ali atrás e sair rápido para o ataque. A equipe do Flamengo conseguiu pressionar, foi pra cima, Diego teve que fazer algumas defesas, mas nós também tivemos chances", avaliou.

Para ele, a equipe está evoluindo: "A aplicação da equipe novamente foi exemplar. Conseguimos fazer 1 a 0 e o Lima teve uma chance, mas perdeu um pouquinho de ângulo. Não conseguimos ganhar o jogo, mas fica o alento que a equipe fez uma boa partida, fez uma boa marcação e conseguimos marcar um ponto. Não saímos satisfeitos com o resultado porque queríamos a vitória."

Agora, o foco volta a ser a Libertadores: "A equipe do Atlético pode fazer uma grande partida quinta-feira. O Chivas é um time que sai rápido para o ataque. É um time que joga com os zagueiros avançando nas bolas paradas, tem uma organização tática boa e vários jogadores de qualidade, tanto que vários foram convocados para a seleção mexicana."



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…