19 jun 2005 - 22h43

90 minutos de ação!

Você quer ver o seu time pela primeira na grande final da competição mais importante da América? Quem nunca sonhou em ver o Atlético disputando uma final de Libertadores? O sonho está muito próximo e também depende de você. Basta fazer a sua parte nesta quinta-feira. Os jogadores já demonstraram toda sua raça nas partidas anteriores, jogando com muita vontade e conquistando a inédita classificação para a semifinal.

Ninguém contesta a superação dos guerreiros atleticanos. No entanto, agora é a sua vez de contribuir um pouco com esse feito histórico. O Atlético tem a oportunidade da sua vida para chegar à final, faltam apenas 180 minutos. Na primeira partida, a excelente equipe do Chivas virá a Curitiba desfalcada da metade de seus jogadores. Portanto, a hora é essa. Mais uma vez o time terá de se superar dentro de campo, mas com a ajuda da torcida.

Torcedor rubro-negro, vá à Kyocera Arena com um pensamento único: o de ajudar o Atlético durante os 90 minutos, sem parar um instante sequer. Será uma partida extremamente difícil, porém com o apoio da torcida ninguém resiste ao Furacão. A partida será transmitida para toda a América Latina, não poderemos fazer o mesmo na partida de volta, então agora é a hora de mostrar a força da fanática torcida atleticana.

Cante, grite, vibre, aplauda, vaie o adversário, faça de tudo para pressionar o Chivas. Não deixe ninguém ficar calado, se todos colaborarem meio caminho já estará andado. O apoio de nossa torcida sempre foi fundamental e no momento mais importante da história do Atlético não pode ser diferente.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…