19 jun 2005 - 2h15

Almir Domingues fica orgulhoso de Diego

O preparador de goleiros Almir Domingues ficou contente com a atuação de Diego diante do Flamengo neste sábado à noite na Arena Petrobras, no Rio de Janeiro. O goleiro atleticano praticou defesas importantes e foi muito elogiado pela imprensa, pelos colegas e até pelos adversários flamenguistas.

"Dá orgulho na gente. É fruto do trabalho do Diego, do Tiago, do Vinicius, do Privati. Temos encarado com muito trabalho. Se ele estiver muito bem, ele ajuda. E o Diego está muito bem e tem ajudado nos últimos jogos. Isso dá orgulho na gente", disse Almir, preparador de goleiros principal do clube.

Ex-goleiro do próprio Atlético, Almir observou que os jogadores estão sendo submetidos a uma grande carga nos últimos dias em função de que os jogos da Libertadores são decisivos. "Não têm sido jogos normais. Todos têm ido no limite extremo e ele também. Diego está contribuindo, cumprindo fielmente o que a gente tem conduzido. Vemos isso com humildade. Estamos num ponto ótimo, mas não podemos parar aqui. Temos de continuar trabalhando e melhorando para continuar tendo bons resultados", finalizou.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…