19 jun 2005 - 19h48

Fabrício: "Não tem porque trocar o Atlético pelo Fla"

O meia Fabrício não trocará o Atlético pelo Flamengo, conforme chegou a ser noticiado pela imprensa durante a última semana. No Rio de Janeiro, especulou-se que o time carioca ofereceria o atacante Geninho em troca do meia atleticano. Porém, Fabrício jogou na partida deste sábado, contra o próprio Flamengo, e completou sete jogos pelo Atlético neste Campeonato Brasileiro. Isso significa que ele não poderá defender outra equipe da Série A neste Brasileirão. Com isso, as chances de ele deixar o clube diminuem, já que resta apenas o mercado internacional e clubes da Série B.

Apesar disso, a possibilidade da transferência para o Fla não foi um mero boato. O próprio Fabrício admitiu que foi procurado por empresários ligados ao clube carioca. "Tive a oportunidade de conversar com alguns empresários, que me perguntaram se eu tinha interesse de jogar no Flamengo. Eu disse que eu respeito muito o Flamengo, é um grande clube, mas no momento eu estou bem no Atlético", declarou.

Feliz com o gol marcado diante do Fla, ele explicou que vê nenhuma vantagem em deixar o Atlético para jogar no rubro-negro carioca. "Não tinha porque eu trocar o Atlético pelo Flamengo. Eu visto a camisa do Atlético com orgulho e espero colocar meu nome na história do clube, quem sabe chegando às finais da Libertadores", concluiu o meia.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…