19 jun 2005 - 19h48

Fabrício: "Não tem porque trocar o Atlético pelo Fla"

O meia Fabrício não trocará o Atlético pelo Flamengo, conforme chegou a ser noticiado pela imprensa durante a última semana. No Rio de Janeiro, especulou-se que o time carioca ofereceria o atacante Geninho em troca do meia atleticano. Porém, Fabrício jogou na partida deste sábado, contra o próprio Flamengo, e completou sete jogos pelo Atlético neste Campeonato Brasileiro. Isso significa que ele não poderá defender outra equipe da Série A neste Brasileirão. Com isso, as chances de ele deixar o clube diminuem, já que resta apenas o mercado internacional e clubes da Série B.

Apesar disso, a possibilidade da transferência para o Fla não foi um mero boato. O próprio Fabrício admitiu que foi procurado por empresários ligados ao clube carioca. "Tive a oportunidade de conversar com alguns empresários, que me perguntaram se eu tinha interesse de jogar no Flamengo. Eu disse que eu respeito muito o Flamengo, é um grande clube, mas no momento eu estou bem no Atlético", declarou.

Feliz com o gol marcado diante do Fla, ele explicou que vê nenhuma vantagem em deixar o Atlético para jogar no rubro-negro carioca. "Não tinha porque eu trocar o Atlético pelo Flamengo. Eu visto a camisa do Atlético com orgulho e espero colocar meu nome na história do clube, quem sabe chegando às finais da Libertadores", concluiu o meia.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…