19 jun 2005 - 11h53

Jogadores não escondem pensamento na Libertadores

O Atlético entrou em campo neste sábado para enfrentar o Flamengo, mas o pensamento estava na partida da próxima quinta-feira, contra o Chivas Guadalajara, pela semifinal da Libertadores. Não poderia ser muito diferente. O jogo da próxima semana será o principal da história do Atlético Paranaense em todos os seus 81 anos e três meses.

"Está todo mundo pensando nesse jogo. Querendo ou não, o pensamento fica nesse jogo. É um jogo que faz com que a gente possa entrar na história do Atlético, do futebol paranaense e até do futebol brasileiro", comentou o meia Fabrício. "Quinta-feira será um grande jogo na Arena. Temos de fazer um bom resultado. Será difícil, mas esperamos o apoio do nosso torcedor", completou Lima, convocando a nação atleticana. André Rocha, que deverá atuar no meio-campo, está empolgado com o jogo: "Será um jogo histórico e vamos fazer de tudo para sair com a vitória".

Fernandinho não atuou contra o Fla, mas também revelou que já pensa no Chivas. "Quinta-feira será um grande jogo na Arena. Temos de fazer um bom resultado. Será difícil, mas esperamos o apoio do nosso torcedor", disse Fernandinho, que espera ter a chance de jogar. "Não foi possível ir para a Seleção, mas acabei me recuperndo a tempo. Deus sabe o que faz, então espero que a gente possa conquistar esse título tão importante para a carreira de cada um", deseja o meia, principal estrela do clube na Libertadores.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…