19 jun 2005 - 2h14

Lima e André Rocha lamentam a expulsão de Durval

A expulsão do zagueiro Durval logo aos 24 minutos do primeiro tempo prejudicaram os planos do Atlético para a partida contra o Flamengo, neste sábado à noite na Arena Petrobras. Mesmo com um a menos, o Furacão conseguiu abrir o marcador no início do segundo tempo, mas acabou sofrendo o gol de empate a quinze minutos do fim. Alguns jogadores consideram que o fato de atuar com um a menos dificultou o Atlético no jogo.

"Com a saída de um jogador fica difícil, ainda mais com um jogador de defesa. Nosso time precisa ter tranqüilidade para ninguém mais ser expulso", disse Lima, lembrando que recentemente Alan Bahia foi expulso no início do jogo contra o Santos, na Kyocera Arena.

André Rocha, que jogou o primeiro tempo no meio-campo e o segundo na lateral-direita, revelou que houve um esforço dobrado depois da expulsão. "Nossa equipe lutou bastante, alguns atletas tiveram um desgaste enorme. Dentro de campo demos o máximo, mas infelizmente não conseguimos sair com a vitória", disse. Segundo ele, o cansaço acabou prejudicando a parte técnica. "Procurei copiar o Fabrício na cobrança de falta, mas peguei mal na bola. A perna estava cansada, então acabei chutando na barreira", justificou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…