19 jun 2005 - 12h01

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético luta muito, mas fica no empate e na lanterna
Com um jogador a menos durante boa parte do jogo, não faltou transpiração. Mas, o Atlético não reeditou a boa performance da Libertadores e completou a oitava rodada do Brasileirão ainda sem vitória. Ficou no empate (1×1) com o Flamengo, no Luso-Brasileiro, resultado que mantém o time paranaense na lanterna da competição.

 

Aos poucos, Atlético vai chegando
O Atlético conseguiu mais um ponto no Brasileiro e aos poucos vai se aproximando de seus adversários diretos no fundo da tabela. Ontem, no Rio de Janeiro, o Furacão empatou com o Flamengo por 1 a 1, agora tem dois pontos no Nacional, mas ainda está na lanterna da competição. Contudo, Brasiliense, Atlético-MG e Figueirense também jogaram ontem e apenas o último conseguiu pontuar.

 

Flamengo e Atlético-PR ficam no empate no Rio
Foi ruim para os dois o empate entre Flamengo e Atlético-PR (1 a 1) neste sábado na Arena Petrobras, no Rio de Janeiro. Fabrício, em uma linda cobrança de falta, abriu o placar para os visitantes no início do segundo tempo, e Renato empatou, batendo pênalti.

 

Atlético traz um ponto do Rio de Janeiro
O Atlético jogou boa parte do tempo com um homem a menos e conseguiu trazer um pontinho do Rio de Janeiro, ao empatar em 1 X 1 com o Flamengo, ontem à noite, no Estádio Luso-Brasileiro. Fabrício marcou para o Furacão e Renato fez o gols dos cariocas.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…