20 jun 2005 - 21h29

Caso Expoente: acordo está muito próximo

De acordo com o portal Tudo Paraná os advogados do Atlético, Marcos Augusto Malucelli, e do Colégio Expoente, João Casillo, reuniram-se nesta segunda-feira para chegar a um acordo sobre o terreno que envolve a Arena da Baixada e o colégio. Segundo Malucelli, entre o colégio e o Atlético está tudo certo. "Uma aresta foi acertada, mas falta ainda a outra", explicou, referindo-se ao empresário Marcelo Gava, que é dono de 50% do imóvel.

Uma nova reunião, desta vez entre os advogados do Expoente e de Marcelo Gava, está marcada para esta terça-feira. "Se eles (colégio e Gava) se acertarem nada impedirá que o acordo seja feito. Caso não ocorra o acerto, voltamos à estaca zero e a situação volta para a área da justiça", esclareceu o advogado do Atlético.

Com informações do portal Tudo Paraná



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…