20 jun 2005 - 18h38

Dagoberto participa de treinamento coletivo

Pela primeira vez desde que sofreu a lesão no joelho, numa partida contra o Paraná Clube no Brasileirão de 2004, o atacante Dagoberto participou de um treinamento coletivo no CT do Caju. No entanto, a disputa não foi com os profissionais do rubro-negro. Neste primeiro momento a disputa aconteceu com os juniores, num ritmo mais leve.

"O professor pediu para os meninos dos juniores pegarem leve comigo. Fiquei com bastante receio, porque foi meu primeiro coletivo desde que machuquei. Mas, aos poucos, vou ganhando confiança e ritmo para voltar a jogar", disse Dagoberto.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…