20 jun 2005 - 1h32

Frio e diversão na fila para comprar ingressos

A fina garoa que cai sobre Curitiba na madrugada deste domingo para segunda-feira não impediu os torcedores rubro-negros de dormirem em frente a Kyocera Arena. A mobilização é para a compra de ingressos para a primeira partida da semifinal da Copa Libertadores da América, entre Atlético e Chivas Guadalajara, na próxima quinta-feira, às 21h30.

A equipe Furacao.com esteve nos arredores do estádio para conferir a movimentação e alguns torcedores aproveitaram para mandar seus recados ao elenco do Atlético. "Vocês vestiram a camisa, continuem assim, sem mudar nada", pediu o torcedor Marcio Cruz aos jogadores Marcão, Diego e Lima.

Também para Marcão e Diego, Julio César fez um pedido parecido. "Continuem horando as cores do nosso Furacão", acrescentou. Juliano Moreira explicou que o sacrifício de enfrentar as filas já é rotina e faz isso por confiança na equipe. "Estamos na fila pela terceira vez. Enfrentamos isso por amor ao Atlético, estamos confiantes no time", revelou o torcedor referindo-se aos jogos anteriores em que também precisou esperar na fila para garantir seu ingresso.

Mesma opinião tem o representando da organizada Os Fanáticos, Mauricio de Paula (Presunto). "A torcida inteira confia no time e está aqui na fila por causa disso. Se não confiássemos neles não estaríamos aqui numa madrugada de domingo", afirmou.

Para agüentar o frio, os torcedores estão levando de tudo, desde cobertores até barracas. E animação é o que não falta. Em um dos pontos da fila um carro toca as músicas para a torcida. Diversos vendedores ambulantes aproveitaram para faturar um pouco com alimentos e bebidas para a madrugada.

Com muito álcool no sangue os torcedores prometem permanecer a noite inteira nesse clima de festa. E foi em tom de brincadeira que um dos torcedores mandou um recado para o técnico atleticano. "Antonio Lopes, você ficou muito melhor de rubro-negro", falou.

As bilheterias da Kyocera Arena abrem às 10h e permanecem vendendo as entradas até o final da tarde. A previsão é de que boa parte dos ingressos já estejam vendidos nesta segunda-feira.

Confira as fotos da galera:



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…