20 jun 2005 - 18h51

Time não pensa em goleada, quer apenas vencer

O clima nos treinamentos do Atlético é de bastante motivação. No entanto, todos evitam a euforia da torcida atleticana. Os jogadores evitam em falar sobre marcar vários gols para conseguir uma boa vantagem na partida de volta no México. "Não podemos pensar em fazer goleada, porque assim vamos sair desesperados para o ataque e levar gols. Lógico que todos querem marcar vários gols, mas as chances aparecem naturalmente. O mais importante é jogar com inteligência e não tomar gols", declarou o volante Cocito.

O mesmo pensamento tem o atacante Lima: "Não tem essa de pensar em goleada. Se acontecer será melhor para nós. Mas temos de pensar em vencer o jogo e não levarmos gols, seja qual for o placar".



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…