20 jun 2005 - 13h59

Torcedores reclamam da vendas em quiosques

Para tentar diminuir um pouco o fluxo de pessoas na fila em frente à Kyocera Arena, o Atlético disponibilizou aos torcedores diversos pontos de venda espalhados pela cidade. Diversos rubro-negros tentaram adquirir suas entradas nesses locais para evitar a chuva e a aglomeração na Baixada, mas os ingressos já estavam esgotados antes mesmo de os estabelecimentos abrirem. Várias pessoas já enviaram e-mails para a Furacao.com protestando contra a falta de organização.

"Gostaria de mostrar a minha indignação quanto aos pontos de venda informados pelo CAP, pois nunca é possível encontrar ingressos nestes lugares. Cheguei ao Shopping Estação hoje às 09 hrs da manhã e aos poucos foram aparecendo outros torcedores esperando abrir o shopping. Porém, quando o shopping abriu as 10 hrs já não haviam mais ingressos porque os lojistas que possuem permissão para entrar antes nas dependências, já haviam ficado na fila e comprado todos disponíveis", escreveu Roberto T. Souza Jr, inconformado com a situação.

Acompanhe a discussão sobre a venda de ingressos em quiosques no Fórum da Furacao.com.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…