20 jun 2005 - 13h59

Torcedores reclamam da vendas em quiosques

Para tentar diminuir um pouco o fluxo de pessoas na fila em frente à Kyocera Arena, o Atlético disponibilizou aos torcedores diversos pontos de venda espalhados pela cidade. Diversos rubro-negros tentaram adquirir suas entradas nesses locais para evitar a chuva e a aglomeração na Baixada, mas os ingressos já estavam esgotados antes mesmo de os estabelecimentos abrirem. Várias pessoas já enviaram e-mails para a Furacao.com protestando contra a falta de organização.

"Gostaria de mostrar a minha indignação quanto aos pontos de venda informados pelo CAP, pois nunca é possível encontrar ingressos nestes lugares. Cheguei ao Shopping Estação hoje às 09 hrs da manhã e aos poucos foram aparecendo outros torcedores esperando abrir o shopping. Porém, quando o shopping abriu as 10 hrs já não haviam mais ingressos porque os lojistas que possuem permissão para entrar antes nas dependências, já haviam ficado na fila e comprado todos disponíveis", escreveu Roberto T. Souza Jr, inconformado com a situação.

Acompanhe a discussão sobre a venda de ingressos em quiosques no Fórum da Furacao.com.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…