O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 jun 2005 - 22h43

Tudo pelo Atlético

Hoje quando acordei pela manhã, a primeira coisa que me lembrei foi de ir até a ARENA para comprar ingresso para o jogo de quinta. Sai de casa 04:30 da madruga, e cheguei na ARENA por volta das 05:30, quando cheguei lá a fila já alcançava o muro do colégio Expoente, deveria ter ali mais ou menos umas 2.500 pessoas.

O que mais me indignou foi o fato de por volta das 10:30, depois das bilheterias estarem abertas foi ver um bando de folgados que nem se quer se molharam com a chuva, arrebentarem o cordão de isolamento e invadirem a fila, sendo que pessoas que chegaram até antes de mim acabaram não conseguindo ingressos para torcer pelo furacão. Quando estava na fila conheci um casal de Italianos, que passam férias no Brasil, esperando também para comprar ingressos, só me pergunto o que eles vão falar lá fora para outras pessoas, após serem tratadas como idiotas.

Isso não é a primeira vez que aconteçe, e pelo jeito não será a última, para um clube que hoje esta entre os 20 melhores do mundo, isso não maneira de tratar seus torcedores e admiradores.

Enquanto a mim consegui meu ingresso, não pelo preço que desejava , mas consegui. Só espero que alguem da diretoria leia esta mensagem e da próxima vez, talvéz quem sabe daqui duas semanas, organizem-se melhor e não tratem seus torcedores como animais, pois o mundo inteiro estará assistindo as semi e as finais da Libertadores.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…