20 jun 2005 - 22h05

Vitória contrata volante Jairo

A diretoria do Vitória anunciou, nesta segunda-feira, a contratação de mais uma reforço para o meio-campo da equipe. O clube baiano apresenta, na terça, o volante Jairo para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
“Acredito que o Jairo vai nos ajudar bastante na campanha do Brasileiro”, garante o presidente do Rubro-Negro, Paulo Carneiro, que conseguiu o empréstimo do jogador até o final deste ano – ele estava no Atlético-PR

Jairo Nascimento da Silva teve passagem pelo Paysandu, em 2004 e, em seguida, foi contratado pelo Furacão, onde não se destacou. Volante de marcação, ele chega para suprir uma exigência do técnico René Simões.

“Há bastante tempo que a gente vinha tentando esse jogador e vai ser um bom reforço, pelas informações”, declarou o comandante do Vitória.

Por sua vez, para o goleiro Paulo Musse, companheiro de Jairo no Paysandu, o meio-campista destaca-se porque “sabe sair jogando e vira bem a bola de um lado para o outro. Não é de criação”.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…