20 jun 2005 - 22h05

Vitória contrata volante Jairo

A diretoria do Vitória anunciou, nesta segunda-feira, a contratação de mais uma reforço para o meio-campo da equipe. O clube baiano apresenta, na terça, o volante Jairo para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
“Acredito que o Jairo vai nos ajudar bastante na campanha do Brasileiro”, garante o presidente do Rubro-Negro, Paulo Carneiro, que conseguiu o empréstimo do jogador até o final deste ano – ele estava no Atlético-PR

Jairo Nascimento da Silva teve passagem pelo Paysandu, em 2004 e, em seguida, foi contratado pelo Furacão, onde não se destacou. Volante de marcação, ele chega para suprir uma exigência do técnico René Simões.

“Há bastante tempo que a gente vinha tentando esse jogador e vai ser um bom reforço, pelas informações”, declarou o comandante do Vitória.

Por sua vez, para o goleiro Paulo Musse, companheiro de Jairo no Paysandu, o meio-campista destaca-se porque “sabe sair jogando e vira bem a bola de um lado para o outro. Não é de criação”.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…