O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 jun 2005 - 17h24

A dois passos do paraíso

Nesta quinta-feira contra o Chivas (bom time), o Furacão tem que colocar o coração no bico da chuteira, derramar sangue se preciso for, jogar com responsabilidade e mais garra do que contra o Santos (3 x 2 Arena). A torcida rubro-negra com certeza fará sua parte, colorindo de vermelho e preto este Brasil verde-amarelo, gritando, empurrando o time para cima do Chivas, sufocando-os.

Seria bom se fizéssemos uma boa diferença de gols, para jogar mais tranquilo a partida de volta (lá no México). Arriba, arriba Hurácan, adelante hombres, que El Paranaense conquiste a América. A torcida atleticana e o Furacão tem que mostrar ao eixo Rio-São Paulo, ao Brasil e a toda América Latina que “Atlético, Atlético, conhecemos teu valor e a camisa rubro-negra só se veste por amor”.

Pero que nosotros tenemos que hablar espanhol e…japonês! Hasta la vista baby e sayonara.



Últimas Notícias