21 jun 2005 - 22h43

Chivas adota o mesmo discurso do Santos

Adversário do Atlético nas semifinais da Copa Libertadores da América, o Chivas Guadalajara parece ter adotado o mesmo discurso do Santos nas vésperas do jogo decisivo contra o Rubro-negro. Se na última semana a imprensa brasileira deu grande destaque às convocações de Robinho e Léo para a Copa das Confederações, agora é a vez dos mexicanos reclamarem.

De acordo com o presidente do Chivas, Jorge Vergara, o técnico da seleção mexicana, Ricardo Lavolpe, havia prometido não atrapalhar o clube na competição continental. "Lembro a Lavolpe que tínhamos um trato e ele não cumpriu. O Chivas sempre cumpriu suas promessas", afirmou o empresário.

Cinco jogadores do Chivas foram convocados para a seleção mexicana para a disputa da Copa das Confederações: os goleiros Oswaldo Sanchez e Jesús Corona, o zagueiro Salcido, o meia Ramón Morales e o atacante Alberto Medina. O atacante Bravo também estava relacionado para a seleção, porém uma contusão acabou tirando o atleta do grupo que está na Alemanha.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…