21 jun 2005 - 16h56

Clube responde torcedor que escreveu sobre ingressos

O torcedor atleticano Felipe Daniel Brunetta, de 27 anos, escreveu nesta segunda-feira um texto para o Fala, Atleticano, da Furacao.com, relatando a confusão ocorrida durante a venda de ingressos para o jogo contra o Chivas no quiosque do Atlético no Shopping Estação. "Para a surpresa geral, quando abriu o Shopping, fomos todos ao quiosque, que não tinha um ingresso para vender", disse Brunetta, que é empresário em Curitiba. O torcedor também encaminhou um e-mail para a Furacao.com relatando o ocorrido. Nossa equipe retransmitiu a mensagem para o setor responsável do Atlético.

Nesta terça-feira, Felipe voltou a entrar em contato com nossa equipe para relatar que recebeu uma resposta do Atlético. "Ligou-me a Tatiana, do marketing do Atlético, ontem mesmo, logo depois que passei o e-mail para o Furacao.com. Ela me ouviu e comentei com ela tudo o que vi lá no Shopping Estação", disse o empresário.

De acordo com o torcedor, a funcionária informou que o clube apurará o ocorrido e tomará as medidas adequadas a fim de evitar que problemas como esse voltem a ocorrer nos próximos jogos. Pelo Estatuto do Torcedor, o Atlético é obrigado a comercializar ingressos em pelo menos cinco pontos. De acordo com o clube, às vezes é difícil fiscalizar o que ocorre nas vendas nos outros postos além das bilheterias da Arena. "Fui muito bem tratado. O marketing do Furacão está funcionando bem pacas", concluiu Felipe.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…