21 jun 2005 - 21h43

Conversas entre colégio e empresário não evoluem

Nesta terça-feira ocorreu a reunião entre os advogados do Colégio Expoente e do empresário Marcelo Gava, para definir o litígio que envolve o terreno onde fica a Kyocera Arena. O empresário divide igualmente com o Rubro-Negro a propriedade do terreno hoje ocupado pelo colégio ao lado da Arena.

Na segunda-feira já havia sido realizado um encontro entre o representante do Atlético e do Expoente, quando as partes chegaram a um acordo. No entanto, entre o colégio e o empresário as conversas não evoluíram nesta terça-feira.

O advogado do empresário, Iguacimir Franco diz que o acerto está incerto. “É uma situação delicada. Até temos boa vontade para flexibilizar o pagamento da dívida de dez anos que o colégio tem com o Marcelo Gava. Mas não nos apresentam nenhuma proposta plausível”, declarou Franco.

De acordo com o advogado, a dívida gira em torno de R$ 8 milhões, referentes aos aluguéis que o colégio não pagou aos proprietários (Atlético e Marcelo Gava). O Atlético abriu mão dos valores a que tem direito, mas o empresário não tem a mesma posição.

O Expoente, por meio da assessoria de imprensa, confirmou a reunião entre as assessorias jurídicas e declarou estar aberto a novas conversas, dispostos a encontrar uma solução para o caso.

No início do mês a pendência foi levada ao chefe da Casa Civil, Caíto Quintana para que mediasse a situação e as partes chegassem a um acordo, que aconteceu apenas entre o Atlético e Expoente, ainda falta o acerto entre Marcelo Gava e o colégio, que segue indefinido.

Fonte: TudoParaná



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…