21 jun 2005 - 10h26

"En la final, tenemos equipo completo", diz Vergara

O presidente do Chivas Guadalajara, Jorge Vergara, já dispara contra a Federação Mexicana de Futebol para poder ter, na final da Libertadores, os jogadores que atualmente integram a seleção do país na disputa da Copa das Confederações: "Se no tienen plantel completo, arderá Troya".

Logo após a Copa das Confederações, o México disputará a Copa Ouro. Mas, segundo Vergara, há um acordo com a Federação Mexicana para a liberação dos jogadores para a disputa das finais da competição: "Quedamos que en la final de la Copa Libertadores tenemos equipo completo y no nos van a convocar a nadie para la Copa de Oro, a eso llegamos y es lo que nos importa. Nosotros estamos claros en que la semifinal de la Libertadores la jugaremos con jóvenes, porque nuestros jugadores están en la Copa Confederaciones."

O dirigente do Chivas cobra os dirigentes com quem o acordo foi definido: "Está la promesa y el compromiso de Decio de Maria, de Alberto de la Torre y de Guillermo Cantú. Y si no (respetan), entonces que se vayan al demonio!", disparou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…