21 jun 2005 - 10h26

"En la final, tenemos equipo completo", diz Vergara

O presidente do Chivas Guadalajara, Jorge Vergara, já dispara contra a Federação Mexicana de Futebol para poder ter, na final da Libertadores, os jogadores que atualmente integram a seleção do país na disputa da Copa das Confederações: "Se no tienen plantel completo, arderá Troya".

Logo após a Copa das Confederações, o México disputará a Copa Ouro. Mas, segundo Vergara, há um acordo com a Federação Mexicana para a liberação dos jogadores para a disputa das finais da competição: "Quedamos que en la final de la Copa Libertadores tenemos equipo completo y no nos van a convocar a nadie para la Copa de Oro, a eso llegamos y es lo que nos importa. Nosotros estamos claros en que la semifinal de la Libertadores la jugaremos con jóvenes, porque nuestros jugadores están en la Copa Confederaciones."

O dirigente do Chivas cobra os dirigentes com quem o acordo foi definido: "Está la promesa y el compromiso de Decio de Maria, de Alberto de la Torre y de Guillermo Cantú. Y si no (respetan), entonces que se vayan al demonio!", disparou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…