21 jun 2005 - 10h26

"En la final, tenemos equipo completo", diz Vergara

O presidente do Chivas Guadalajara, Jorge Vergara, já dispara contra a Federação Mexicana de Futebol para poder ter, na final da Libertadores, os jogadores que atualmente integram a seleção do país na disputa da Copa das Confederações: "Se no tienen plantel completo, arderá Troya".

Logo após a Copa das Confederações, o México disputará a Copa Ouro. Mas, segundo Vergara, há um acordo com a Federação Mexicana para a liberação dos jogadores para a disputa das finais da competição: "Quedamos que en la final de la Copa Libertadores tenemos equipo completo y no nos van a convocar a nadie para la Copa de Oro, a eso llegamos y es lo que nos importa. Nosotros estamos claros en que la semifinal de la Libertadores la jugaremos con jóvenes, porque nuestros jugadores están en la Copa Confederaciones."

O dirigente do Chivas cobra os dirigentes com quem o acordo foi definido: "Está la promesa y el compromiso de Decio de Maria, de Alberto de la Torre y de Guillermo Cantú. Y si no (respetan), entonces que se vayan al demonio!", disparou.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…