21 jun 2005 - 12h59

Fernandinho volta ao meio-campo atleticano

Em entrevista ao programa Mesa Redonda, nesta terça-feira, o treinador Antonio Lopes confirmou a escalação do jogador Fernandinho como titular do meio-campo atleticano para a partida contra o Chivas, nesta quinta-feira, pela semifinal da Copa Libertadores da América. Fernandinho não começa uma partida como titular há dois meses, desde vitória sobre o Coritiba, na final do Campeonato Paranaense, quando fraturou o pé. Nas duas últimas partidas, contra Santos e Flamengo, o meia ficou no banco de reservas. Contra o Peixe, ele entrou no final da partida e jogou por 20 minutos.

Fernandinho será titular do meio-campo ao lado de Fabrício, o que tornará o Furacão mais ofensivo contra os mexicanos. Segundo o técnico rubro-negro, a idéia é utilizar um sistema com três jogadores armando as jogadas: Fernandinho pela direita, Lima pelo centro, e Fabrício pelo lado esquerdo. Aloísio será a referência no ataque.

A escalação do Atlético, segundo Lopes, é a seguinte: Diego; Jancarlos, Danilo, Durval e Marcão; Cocito, André Rocha, Fabrício e Fernandinho; Lima e Aloísio.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…