21 jun 2005 - 11h28

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Chivas é escalado para jogo contra Atlético-PR
O técnico do Chivas de Guadalajara, que na quinta-feira enfrenta o Atlético-PR, pelas semifinais da Copa Libertadores, irá escalar Alejandro Vela e Oribe Peralta no lugar de Omar Bravo (foto), lesionado, e de Adolfo Bautista, que foi expulso na partida contra o Boca Juniors. O treinador Benjamín Galindo também terá de fazer uma alteração no gol.

 

Torcida enfrenta frio e chuva pra garantir um lugar na Arena
Se depender da euforia da torcida, o Atlético já leva uma grande vantagem para o primeiro jogo das semifinais da Copa Libertadores da América. A Kyocera Arena deverá estar totalmente lotada para o rubro-negro enfrentar o Chivas Guadalajara, às 21h30 de quinta-feira, no confronto que poderá valer uma vaga na final da competição. Em meio a muita confusão nas bilheterias do Joaquim Américo e nos postos de venda, já foram vendidos quase 18 mil bilhetes.

 

Luta para entrar na Arena
A abertura das bilheterias na Arena, às 10 horas da manhã de ontem, soou para os torcedores atleticanos como o gongo que dava sinal à luta por um ingresso. A ânsia de comprar o tíquete para a semifinal da Libertadores da América contra o Chivas, do México, quinta-feira, levou milhares de pessoas à fila – somando apenas àqueles que chegaram ainda na noite de sábado e no fim da madrugada de ontem eram quase mil.

 

Torcida do Atlético-PR enfrenta frio e chuva por ingresso
Os torcedores do Atlético-PR não pouparam esforços e enfrentaram o frio e a chuva para garantir um lugar na Arena na próxima quinta-feira, quando o Furacão enfrentará o Chivas Guadalajara (MEX) pela semifinal da Libertadores da América.

 

Fernandinho deve enfrentar o Chivas
O técnico do Atlético, Antonio Lopes, ganhou um reforço de peso na semana da “decisão” contra o Chivas Guadalajara. O meia Fernandinho, totalmente recuperado de uma fratura no pé, poderá agora suportar uma partida inteira. Na última quarta-feira, contra o Santos, o jogador entrou aos 25 minutos do segundo tempo, voltando a jogar depois de 50 dias em tratamento. No coletivo de ontem, Fernandinho foi escalado entre os titulares e, provavelmente, começará jogando contra o Chivas, na quinta-feira, na partida de ida das semifinais da Copa Libertadores. Com isso, Ticão perde o lugar na equipe.

 

Fernandinho pode retornar contra o Chivas
O meia Fernandinho pode ser a grande arma do Atlético para a partida contra o Chivas Guadalajara, pela primeira partida das semifinais da Copa Libertadores da América, na noite de quinta-feira, na Kyocera Arena. O jogador, que vem se recuperando de contusão desde a decisão do Paranaense, treinou ontem entre os titulares e pode começar o jogo no grupo principal.

 

Atlético poderá trazer o atacante Finazzi
O Atlético está tentando contratar o atacante Finazzi, artilheiro do Campeonato Paulista deste ano. O jogador, que já esteve para acertar com o Coritiba, poderá ser o mais novo reforço do Rubro-Negro para a disputa do Brasileirão desta temporada. Nenhum dirigente atleticano confirmou a negociação, mas o atacante, que está em litígio com o seu clube atual, o Paulista de Jundiaí, diz que está prestes a acertar com um grande time da série A do Campeonato Brasileiro e que esse time é do sul do país. “Não sei de onde surgiu essa informação”, diz o superintendente do clube, Alberto Maculan.

 


Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…