O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 jun 2005 - 22h02

A hora não passa…

Estamos a poucas horas do início da partida mais importante na vida do Clube Atlético Paranaense, tenho certeza que não sou o único que quer que o tempo voe, que amanhã chegue logo e que a partida começa o mais breve possível. A ansiedade do pré jogo é muito gostosa, a sensação de espera, de saber como vem o adversário, de como o Furacão vai se comportar e a expectativa do show da nossa torcida nos faz imaginar que o jogo de amanhã será realmente fantástico, independente do resultado a simples presença de cada um nesse espetáculo ficará registrada para sempre em suas vidas.

O time está sendo bem armado e a consciência da humildade e do respeito ao Chivas devem ser reforçados a cada instante, afinal não chegamos aonde chegamos por demérito de ninguém e sim por nossas próprias forças.

Não se fala em outra coisa na cidade, mesmo nossos adversários que torcem e muito contra nosso time não deixam de comentar a nossa trajetória na Taça Libertadores da América. A nossa torcida está mais entusiasmada do que nunca para a partida, afinal de contas toda a América Latina acompanhará o jogo pela televisão e sabemos que a força da torcida irá ajudar o time do começo ao final do jogo. Amanhã, o torcedor do Clube Atlético Paranaense vai poder mostrar, mais uma vez, para todos o tamanho da paixão que tem pelo seu time, uma torcida apaixonada, vibrante e ansiosa para ver seu time encurralando o adversário, seja ele quem for. Não que eu ache que isso seja necessário, mas a festa que será proporcionada amanhã na Arena jamais sairá da mente de quem por ventura vier a acompanhar esta célebre partida.

Apostamos na força da torcida e no empenho do time para que a esta partida decisiva contra o Chivas fique realmente marcada na história do Clube, pois com o empenho de cada um dentro e fora de campo, com humildade e raça estaremos mostrando ao mundo o verdadeiro Furacão.

Um último recadinho a você que vai à Kyocera Arena amanhã (hoje), deixe tudo de lado e ajude a empurrar o Furacão para cima do Chivas, não deixe seu vizinho de cadeira ficar um minuto sequer calado, vamos gritar, vamos vibrar e vamos dar um show nas arquibancadas nunca visto anteriormente.

O Atlético precisa de você, da sua força e do seu empenho!!!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…