22 jun 2005 - 21h03

Arnaldo César Coelho contraria José Roberto Wright

Durante a transmissão de Atlético x Santos, pela partida de volta das quartas-de-final da Copa Libertadores, o comentarista de arbitragem da Rede Globo, José Roberto Wright, ao analisar aos insistentes replays de jogadas na área do Atlético, apontou a não marcação de pênaltis a favor do Santos. Tais comentários geraram várias reclamações por parte dos paulistas, após o jogo, quanto à arbitragem do gaúcho Carlos Eugênio Simon.

Todavia, o outro comentarista de arbitragem da emissora, Arnaldo César Coelho, manifestou ponto de vista diametralmente oposto. Durante a transmissão de Brasil x Japão, pela Copa das Confederações, nesta quarta-feira, quando exibidos lances semelhantes de marcação defensiva em bolas alçadas na área, Arnaldo afirmou que tais jogadas não configuram infração: "Esse agarra-agarra na área é absolutamente normal. Eu não marcaria pênalti nesse tipo de lance não", afirmou o ex-árbitro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…