22 jun 2005 - 21h03

Arnaldo César Coelho contraria José Roberto Wright

Durante a transmissão de Atlético x Santos, pela partida de volta das quartas-de-final da Copa Libertadores, o comentarista de arbitragem da Rede Globo, José Roberto Wright, ao analisar aos insistentes replays de jogadas na área do Atlético, apontou a não marcação de pênaltis a favor do Santos. Tais comentários geraram várias reclamações por parte dos paulistas, após o jogo, quanto à arbitragem do gaúcho Carlos Eugênio Simon.

Todavia, o outro comentarista de arbitragem da emissora, Arnaldo César Coelho, manifestou ponto de vista diametralmente oposto. Durante a transmissão de Brasil x Japão, pela Copa das Confederações, nesta quarta-feira, quando exibidos lances semelhantes de marcação defensiva em bolas alçadas na área, Arnaldo afirmou que tais jogadas não configuram infração: "Esse agarra-agarra na área é absolutamente normal. Eu não marcaria pênalti nesse tipo de lance não", afirmou o ex-árbitro.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…