O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 jun 2005 - 11h44

Deixa falar

Tenho lido aqui na seção Fala, Atleticano muitos comentários a respeito de colunistas que atacam o atlético fazendo alusão à lanterna do campeonato brasileiro, dando como certa a desclassificação do time na Libertadores etc. Primeiramente em minha opinião quem assim se manifesta deve repensar suas posturas como jornalista (ou pseudo-jornalista) pois enquanto agrada uma torcida enraivece outra.

Por outro lado acredito que nós, atleticanos, desta vez devemos deixá-los falar… pura e simplesmente !!! Lembram o ano passado, o falatório do Sr. Milton Neves e companhia ? Com certeza absoluta desestabilizaram a equipe, a diretoria, os torcedores, etc. Como resultado, embora não fosse o único fator, a perda de um campeonato absolutamente ganho. O Atlético só vai passar a ser respeitado, temido e considerado favorito a um título quando começar a disputar E VENCER campeonatos como COPA DO BRASIL, BRASILEIRO, MERCOSUL E LIBERTADORES.

Cito com exemplo o Grêmio Porto-alegrense que só obteve o respeito da imprensa paulista e carioca quando tornou-se o maior vencedor da Copa do Brasil, ganhou dois campeonatos Brasileiros, Duas Libertadores, etc. Nem o fato de ter caído para a segunda divisão apagou sua respeitabilidade.

Portanto, deixem falar! Vamos juntos torcer para o Furacão nesta semi-final. Vamos dar a alma e o sangue nesta partida de quinta-feira. Vamos deixar os Miltons das Neves, os Kajurus, os Morsas, etc apontarem o Furacão como zebra. O Pato Velho já conhece os atalhos da Libertadores e sabe muito bem como cuidar do psicológico dos atletas…



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…