22 jun 2005 - 11h38

Delegação do Chivas já está em Curitiba

A delegação do Chivas Guadalajara desembarcou na madrugada de terça para quarta-feira no Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba. A viagem começou às 11h de terça, partindo de Guadalajara no jatinho particular de Jorge Vergara, proprietário e presidente do clube. O técnico Benjamin Galindo poderá contar com apenas 16 atletas para a partida da próxima quinta, às 21h30, na Kyocera Arena. Portanto, o banco terá apenas cinco suplentes, sendo um deles o goleiro Luis Michel. Além dos 16 que estão à disposição do treinador, também veio para Curitiba o atacante Bofo Bautista, expulso na última partida contra o Boca Juniors. O Chivas ainda tinha esperança de utilizá-lo, mas ontem a Conmebol comunicou que ele está suspenso.

Apesar dos problemas, a delegação do time mexicano continua muito confiante e tem certeza da vitória. "Nós conquistamos essa posição e estamos concentrados para jogar em qualquer país", afirmou o meia Edwin Borboa antes do embarque. Confira a relação dos atletas à disposição do treinador do Chivas:

GOLEIROS
Alfredo Talavera
Luis Ernesto Michel

DEFENSORES
Héctor Reynoso
Rafael Medina
Johnny García
Francisco Rodríguez

MEIAS
Omar Aguayo
Johnny Magallón
Cristian Ramírez
Juan Pablo Alfaro
Manuel Sol
Edwin Borboa

ATACANTES
Francisco Palencia
Alejandro Vela
Oribe Peralta
Marco Antonio Parra



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…