O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 jun 2005 - 11h47

Imprensa brasileira e argentina

Ultimamente eu tenho acompanhado a brilhante imprensa com suas pérolas tipo:”do confonto entre São Paulo e River Plate sairá o campeão”. Jornalistas em sua maioria apostam de olhos fechados num tal Chivas Guadalajara contra o Atlético. Esta mesma equipe que até marcar o primeiro gol no jogo de ida contra o Boca Juniors foi inteiramente dominada. Este time teve sorte de marcar aquele gol e o Boca se descontrolou e não conseguiu mais jogar no segundo tempo. Em Buenos Aires o personagem do jogo foi o galeiro Jesús Corona que fechou o gol.

Estes senhores da imprensa escrita e falada não acompanham a metade do nosso futebol e ainda não conhecem a competência do treinador Antônio Lopes ou finjem não conhecer. Qué te pasa prensa del Diario Olé? Roberto Perfumo y Miguel Ángel Russo.”Ustedes van a quebrar la cara” .

Sobre o Carneiro Neto eu gostaria de pedir para que ele como atleticano reconhecesse melhor as virtudes do Clube Atlético Paranaense. O Furacâo tem jogado com garra, poniendo huevos como dizem os argentinos.

Eu estou decidido que eu vou mandar um e-mail para estes senhores argentinos que só vêem River Plate na frente, uma equipe que disputou 25 Libertadores, esta é a vigésima sexta e ainda só ganharam 2 Libertadores,chegando a quatro finais. Este é o River Plate, um clube da burguesia argentina com seu estádio localizado no chique bairro de Nuñez.

Tem como ilustres torcedores a Junta Militar Assassina que matou e torturou neste país durante a Ditadura Militar. Nâo temam o River Plate porque um time que é conhecido por galinha geralmente não triunfa. Quanto ao São Paulo, eu concluo que é um time irregular demais.

O Furacão será o campeão da Libertadores este ano, quem viver verá.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…