O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 jun 2005 - 16h13

Coração apaixonado!

Hoje é um dia especial na minha vida, pois meu querido Furacão está quase numa final de Libertadores da América. Eu lembra até hoje da primeira participação do Atletico na Libertadores, assim que fomos campeões da seletiva lá em BH, comtra ao Cruzeiro. Eu estava de férias em Curitiba, fui lá para Baixada comemorar esse feito. Nesse dia o coro da torcida era “o coxarada pode chorar eu vou pra Tóquio e você pra Cambará”.

Esse sonha acabou logo, mais com uma grande impressão. Hoje os tempos são outros, apesar de quase ninguem estar acreditando que o furacão chegou a esse ponto, estamos ai, e super favoritos a chegar a essa grande final.

Estou aqui em Cuiaba, torcendo pelo Furacão, todos os meus amigos ja sabem dessa paixão que nunca se desgasta. Quando fomos campeões do Brasil, sai em uma carreata sozinho com amigos comemorando pelas ruas, foium dia magico, que com certeza esta até hoje no meu coração. Espero poder comemorar agora tbm, com a consagração de um clube humilde, que aos poucos esta conquistando o Brasil, e que esta prestes a conquistar a américa. Com certeza se isso acontecer, vou fazer festa, vou comemorar, pois esse feito sera historico, e vai durar no coração dos Atleticanos para sempre.

Um Grande abraço, e que nossos pensamentos esteja somente no jogo de hoje, e que nossa corrente possa ultrapassar barreiras e as fronteiras das Américas.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…