No grito! Chegou a hora!
Atleticanos (as)! Dentro de algumas horas, o Atlético estará enfrentando um dos maiores desafios de seus 81 anos de vida. O tempo urge, mas mesmo assim parece que os minutos parecem uma eternidade. Uma semi-final de Libertadores. Quantos de nós jamais sonharam com isso, e eis que agora é realidade. Um sonho já está se realizando. Mas para que um sonho ainda mais maravilhoso possa acontecer, o Atlético, mais do que nunca, precisará do apoio incondicional de sua fanática torcida.
Não é porque estamos entre os 4 da América que o time virou um esquadrão imbatível. Sabemos de nossas limitações. Mas principalmente, também sabemos que com a força de nossa torcida, podemos fazer com que o Atlético alcance um nível jamais imaginado.
Só tem um jeito de vencermos o Chivas, que hoje virá para morrer pela Pátria. É gritarmos e apoiarmos o jogo todo sem parar. Se o jogo terminar o primeiro tempo em 0 x 0, ou até mesmo com placar adverso, não desanime em nenhum momento.
Libertadores é isso. Os times que abafam em casa, com torcida apoiando o tempo inteiro, na base muito mais da raça do que na técnica, vencem os jogos e avançam para as fases finais. Por isso que o Boca Jrs. tem vários títulos. Por isso que o Once Caldas foi campeão ano passado. Porque Libertadores é coração no bico da chuteira, e torcida rouca no dia seguinte.
Todas as nossas conquistas foram alcançadas com muita garra, suor, e principalmente com o calor da nossa torcida, tornando o Furacão um time poderoso e destemido, mesmo quando não o é.
Hoje, tenha em mente, que nós podemos fazer a diferença e faremos, como sempre fizemos!
Saudações atleticanas.