23 jun 2005 - 16h10

Para Borba Filho, Palencia é o destaque do Chivas

O consultor técnico do Atlético, Borba Filho, já conversou com o técnico Antonio Lopes acerca de suas impressões sobre o Chivas Guadalajara, adversário do Furacão na noite desta quinta-feira, às 21h30, na Kyocera Arena. Borba assistiu a alguns jogos do time mexicano nesta Libertadores e anotou os principais destaques da equipe.

Segundo Borba, o grande craque do time é o atacante Bofo Bautista, que não poderá jogar contra o Atlético porque foi expulso diante do Boca Juniors. Na ausência dele, o perigo se personifica no avante Juan Francisco Palencia. Paco Palencia, como é chamado carinhosamente pelos torcedores, já passou pela seleção mexicana e tem boa experiência internacional. Ele terá a missão de jogar na posição de elo entre o meio-campo e o ataque.

O consultor técnico atleticano elogiou a habilidade técnica de Palencia e disse também que ele é muito rápido. Diante dessas observações, é provável que o volante Cocito receba o encargo de marcar mais de perto este jogador mexicano.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…