O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 jun 2005 - 16h14

Sangue vermelho e preto

Está difícil contar as horas que faltam para o início de mais uma partida histórica para o nosso amado, idolatrado Clube Atlético Paranaense. Fico no trabalho, sem a menor concentração para desenvolver minhas tarefas, tamanha a ansiedade.

Estava comentando com alguns colegas de trabalho isto a poucos minutos e as pessoas ficam pensando que sou maluco ou doente, mas não conseguem compreender uma coisa como esta. Realmente sou maluco e doente, e agradeço por ter esta maluquice doentia pelo furacão. As pessoas não compreendem, mas é fácil de explicar. É como quando você conhece uma pessoa e se apaixona e no início do relacionamento fica extremamente ansioso quando vai encontrar essa pessoa, fica imaginando coisas, sonhando e viajando com seus desejos em relação a esta pessoa. Hoje é assim que me sinto, completamente desnorteado com a ansiedade que me cerca ante a estas horas que me restam para me maravilhar diante de um estádio lotado de pessoas apaixonadas. Hoje eu vejo porque essa paixão é doentia e maravilhosa, porque por pessoas isso as vezes passa muito rápido, as paixões vem e vão, mas a paixão pelo meu furacão é eterna, passam-se os anos e cada vez mais a minha paixão aumenta. Hoje eu sei o que é estar apaixonado, hoje corre em minhas veias um sangue vermelho e preto.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…