24 jun 2005 - 9h50

André Rocha e Cocito se desentenderam no jogo

Os volantes André Rocha e Cocito se desentenderam rapidamente em determinado momento da partida em que o Atlético goleou o Chivas Guadalajara por 3 a 0, ontem na Kyocera Arena. Depois do primeiro gol atleticano, aos 22 minutos, o estádio incendiou e a torcida aumentou a intensidade dos gritos. Com isso, o time se tornou ainda mais disposto e veloz. Porém, André demorou para tocar a bola e Cocito se irritou com companheiro. Eles chegaram a trocar empurrões, mas depois tudo se acertou.

"Não aconteceu nada demais. Foi só uma coisa do jogo e já foi superada. Eu e o Cocito sempre fomos amigos e ainda bem que isso não atrapalhou a nossa equipe dentro de campo", declarou André Rocha ao jornalista Leandro Canônico, do portal Pelé.Net.



Últimas Notícias

Notícia

Deu tela azul, no Azuriz

Pela sexta rodada do Campeonato Paranaense o Athletico recebeu o Azuriz. E desde o início demonstrou que está em franca evolução. Já aos 4 minutos,…

Torcida

Uma nova Aurora para o Furacão

A partida entre Athletico e Maringá realizada no último sábado, na Arena da Baixada, pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense, foi um marco na vida…