24 jun 2005 - 9h52

Cocito e Lima foram ovacionados pela torcida

O volante Cocito e o atacante Lima foram ovacionados pela torcida atleticana durante o jogo desta quinta contra o Chivas Guadalajara, pela Libertadores da América. Cocito teve seu nome gritado pela galera no final do segundo tempo, depois de se sair bem em alguns lances em que desarmou os mexicanos. Ele fez uma partida muito boa e resgatou definitivamente seu prestígio com a massa rubro-negra, depois de um início de ano titubeante.

O caso de Lima é parecido e também representa uma redenção. Ao ser substituído por Jorge Henrique aos 42 minutos do segundo tempo, Lima foi aplaudido de pé pelos 23 mil atleticanos e ainda pôde ouvir seu nome gritado pela galera. No início do ano, Lima chegou a ser vaiado, mas se recuperou e hoje é um dos principais destaques da equipe.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…