Festa nos Estados Unidos
Quero mandar o meu alô aqui de Pompano Beach, região metropolitana de Miami, nos Estados Unidos. Eu, esposa e filhas de 11 e 5 anos vibramos a cada gol ontem à noite. Assistimos ao jogo através do canal Fox em espanhol, com cronistas argentinos que sempre estão torcendo contra qualquer time brasileiro. Porém, a garra e raça de nossos jogadores foi maior e onseguimos este grande resultado.
A bandeira foi pendurada na janela e todos vestimos a camisa rubro-negra. Como fazemos nos jogos que não são transmitidos pela televisão, o computador ficou ligado nas rádios de Curitiba para não ficarmos longe de qualquer lance, caso o sinal do satélite fosse perdido. E valeu a pena! Foi muito bonito ver a Arena colorida ao vivo e ouvir a massa atleticana participando os 90 minutos do jogo.
O nosso Furacão, que tanto orgulho dá a nós, atleticanos, agora também é o orgulho do Paraná e do Brasil! Estaremos visitando Curitiba nos próximos dias e, dessa vez, esperamos estar na torcida na Arena para a final da Libertadores da América!
Um parabéns a todos os nossos bravos jogadores, técnico Antonio Lopes, equipe técnica e todos que, direta ou indiretamente, vem colaborando para que o Atlético tenha chegado aonde está.
Dá-lhe Furacao! Nós acreditamos!