24 jun 2005 - 0h29

Lateral Alberto quer voltar a jogar no Atlético

A Kyocera Arena recebeu um ilustre convidado na noite desta quarta-feira. O lateral-direita Alberto acompanhou de perto a vitória do Furacão sobre o Chivas Guadalajara. De férias no Brasil, Alberto pôde acompanhar de perto a vibração dos torcedores e fez um discurso de amor ao clube. "Eu volto para o Atlético a hora que o Dr. Mário (Petraglia) quiser. Sem discutir contrato! Eu tenho uma grande paixão pelo time e graças a ele eu fui projetado no futebol mundial", disse ao repórter Remy Tissot, da CBN.

Alberto ainda falou sobre os momentos que passou pelo time paranaense. "Eu disputei quatro campeonatos aqui. Dois foram muito bons e outros dois nem tanto. Mas eu quero voltar para encerrar a minha carreira e poder retribuir com carinho tudo o que eu já conquistei", finalizou o emocionado jogador da Udinese, que completou 30 anos no dia 22 de março.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…