24 jun 2005 - 10h47

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Atlético "toma" Chivas com três pedras de gelo
Pode sonhar, torcida rubro-negra. O Atlético está muito próximo de disputar sua primeira final de Copa Libertadores da América. Depois de ontem, as coisas ficaram bem mais fáceis. Enfrentando um Chivas Guadalajara desfalcado, o Furacão não tomou conhecimento dos mexicanos e aplicou 3 a 0 sem muito esforço. Agora, pode perder até por dois gols de diferença na partida de volta para ir em busca da taça. O segundo confronto está programado para o dia 30, no Estádio Jalisco.

 

Goleada dos sonhos
O sonho está muito perto de virar realidade – o Atlético está a um passo de chegar a inédita final da Copa Libertadores da América. Empurrado por cerca de 23 mil torcedores que lotaram ontem a Arena, o Rubro-Negro aplicou uma goleada por 3 a 0 no Chivas e agora pode perder até por uma diferença de dois gols (ou três se balançar as redes) que garantirá a classificação em Guadalajara, na próxima quinta-feira.

 

Atlético-PR vence Chivas (MEX) por 3 a 0
O Atlético-PR derrotou o Chivas Guadalajara (MEX) por 3 a 0 na noite desta quinta-feira, na Kyocera Arena, e ficou mais perto da final da Libertadores. Os gols foram marcados por Aloísio, Fernandinho e Fabrício. Agora, o Furacão pode perder por até dois gols de diferença no jogo de volta das semifinais, na próxima quinta-feira, no Estádio Jalisco, em Guadalajara (MEX), que se classificará para a decisão.

 

Atlético está nas alturas
O Atlético está muito perto da final da Copa Libertadores. Ontem, na Arena lotada, derrotou o Chivas Guadalajara, por 3 a 0, no jogo de ida das semifinais. Agora, o time pode se classificar mesmo que seja derrotado por até dois gols de diferença, na próxima quinta-feira, no México, na partida de volta. Como o número de gols marcados fora de casa é critério de desempate, uma derrota por 4 a 1, por exemplo, ainda dá a vaga ao Furacão.

 

Atlético fica a um passo da grande final
O Atlético está muito, mas muito perto da grande decisão da Copa Libertadores. O time venceu o Chivas, do México, por 3 X 0, ontem à noite, na Arena da Baixada, e pode perder por até dois gols de diferença no jogo de volta que está com a vaga garantida. Os gols da partida de ontem foram marcados por Aloísio, Fernandinho e Fabrício.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…