24 jun 2005 - 10h47

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Atlético "toma" Chivas com três pedras de gelo
Pode sonhar, torcida rubro-negra. O Atlético está muito próximo de disputar sua primeira final de Copa Libertadores da América. Depois de ontem, as coisas ficaram bem mais fáceis. Enfrentando um Chivas Guadalajara desfalcado, o Furacão não tomou conhecimento dos mexicanos e aplicou 3 a 0 sem muito esforço. Agora, pode perder até por dois gols de diferença na partida de volta para ir em busca da taça. O segundo confronto está programado para o dia 30, no Estádio Jalisco.

 

Goleada dos sonhos
O sonho está muito perto de virar realidade – o Atlético está a um passo de chegar a inédita final da Copa Libertadores da América. Empurrado por cerca de 23 mil torcedores que lotaram ontem a Arena, o Rubro-Negro aplicou uma goleada por 3 a 0 no Chivas e agora pode perder até por uma diferença de dois gols (ou três se balançar as redes) que garantirá a classificação em Guadalajara, na próxima quinta-feira.

 

Atlético-PR vence Chivas (MEX) por 3 a 0
O Atlético-PR derrotou o Chivas Guadalajara (MEX) por 3 a 0 na noite desta quinta-feira, na Kyocera Arena, e ficou mais perto da final da Libertadores. Os gols foram marcados por Aloísio, Fernandinho e Fabrício. Agora, o Furacão pode perder por até dois gols de diferença no jogo de volta das semifinais, na próxima quinta-feira, no Estádio Jalisco, em Guadalajara (MEX), que se classificará para a decisão.

 

Atlético está nas alturas
O Atlético está muito perto da final da Copa Libertadores. Ontem, na Arena lotada, derrotou o Chivas Guadalajara, por 3 a 0, no jogo de ida das semifinais. Agora, o time pode se classificar mesmo que seja derrotado por até dois gols de diferença, na próxima quinta-feira, no México, na partida de volta. Como o número de gols marcados fora de casa é critério de desempate, uma derrota por 4 a 1, por exemplo, ainda dá a vaga ao Furacão.

 

Atlético fica a um passo da grande final
O Atlético está muito, mas muito perto da grande decisão da Copa Libertadores. O time venceu o Chivas, do México, por 3 X 0, ontem à noite, na Arena da Baixada, e pode perder por até dois gols de diferença no jogo de volta que está com a vaga garantida. Os gols da partida de ontem foram marcados por Aloísio, Fernandinho e Fabrício.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…