O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 jun 2005 - 15h22

Mão à palmatória

Hoje, mais do que nunca, devemos lembrar e respeitar uma pessoa que, após alguns erros de planejamento, nos mostrou que o clube está em boas mãos. Refiro-me a Mário Celso Petraglia.

A torcida cobrou na hora certa e as mudanças exigidas vieram a tempo. Foram três competições: o parananese, o qual ganhamos, o Campeonato Brasileiro, que já está fora de cogitação e a Libertadores, que surpreendentemente temos boas chances de chegar à final.

Resta-nos, encontrar o caminho de volta e conseguirmos uma boa colocação no brasileirão. Só peço o seguinte: não desmontem o time ao término da competição.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…